Anthem - Conviction

Diretor Neill Blomkamp produz curta live-action baseado em Anthem

Por

12/02/19 às 17:26

A Electronic Arts e o diretor de cinema Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium, Chappie) anunciaram que no próximo dia 14 de fevereiro será divulgado através do Youtube um pequeno curta metragem baseado no universo de Anthem.

Através de um comunicado e um pequeno teaser do curta, a Electronic Arts anunciou que Blomkamp, com seu estilo único de criar efeitos visuais fotorrealistas, contará a história de Anthem décadas antes do inicio do jogo.

Em Conviction, Blomkamp traz o vasto mundo de Anthem à vida com sua própria história, ambientada décadas antes do início do jogo. Este breve live-action convida os espectadores a experimentar o estilo único de Blomkamp de criar efeitos visuais fotorrealistas e trazê-los para o mundo real, desta vez com o novo jogo da EA.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale lembrar que durante a campanha de divulgação de Halo 3, Blomkamp também produziu um curta live-action baseado no universo do game. Com grande experiência nessa categoria, é esperado que o diretor produza uma bela obra de arte, que se bem sucedida, pode até chegar as grandes telonas.

Anthem chega no próximo dia 22 de fevereiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário