Apex Legends supera a marca de 25 milhões de jogadores

Apex Legends, o aclamado battle royale gratuito desenvolvido pela Respawn Entertainment (Titanfall), alcançou a impressionante marca de 25 milhões de jogadores em apenas uma semana.

De acordo com um comunicado publicado no site da EA pelo diretor da Respawn, Vince Zampella, em apenas uma semana, mais de 25 milhões de jogadores jogaram o game e, durante o último fim de semana, o jogo teve um pico de 2 milhões de jogadores simultâneos.

Estamos felizes em anunciar que, desde a última segunda-feira, mais de 25 milhões de jogadores participaram do jogo; 
e durante o fim de semana passado, tivemos mais de 2 milhões de jogadores simultâneos como pico, afirma Zampella. 

Só para se ter uma ideia do sucesso do jogo, Fortnite precisou de 6 semanas para superar a marca de 20 milhões de jogadores e, 11 semanas para alcançar 30 milhões.

Zampella também revelou que a desenvolvedora já tem alguns eventos planejados para o game. Entre os dias 12 à 19 de fevereiro ocorrerá o campeonato Twitch Rivals Apex Legend Challenge, além de comemorações do Dia dos Namorados (sem data definida), e o inicio da primeira temporada em março.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.