Sony Xperia XA3 pode ter proporção de tela de 21:9 sem entalhes | TecnoGames Brasil

Sony Xperia XA3 pode ter proporção de tela de 21:9 sem entalhes

As telas dos smartphones com formato de 18:9 tornaram-se bastante comuns desde que a indústria como um todo mudou para o estilo de exibição todo entalhado. Várias empresas até aumentaram para proporções acima dessa faixa e atualmente tem tamanhos de tela de 18,5:9 e 19:9. Só que parece que a Sony estar querendo superar esses números, a empresa pretende incluir uma tela de 21: 9 em seu próximo dispositivo top de linha, o Xperia XA3.

Algumas imagens do aparelho da Sony vazaram on-line e mostra o smartphone com aspecto de tela de 21:9, com um visual bem mais esticado.

Outros detalhes ainda são desconhecidos, mas um relatório sugere que o Sony Xperia XA3 poderá ter uma tela de 5,9 polegadas com resolução de 2560 × 1080 pixels. Além disso pode ter também um sistema de câmeras dupla de 23 megapixels e 8 megapixels na parte de trás com um flash LED duplo, uma porta USB Type-C na parte inferior, dois alto-falante e provavelmente o sensor de impressões digitais vai estar na lateral do aparelho.

Ainda não se sabe quando é que o Sony Xperia XA3 será lançado.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.