Apex Legends supera a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas

Na última segunda-feira, 4 de fevereiro, a Respawn Entertainment lançou sua mais nova aposta no mundo dos battle royales, Apex Legends, game baseado na franquia Titanfall onde 60 jogadores batalham até que apenas um sobreviva no campo de batalha. Ao que parece, a aposta foi certa.

De acordo com um comunicado do diretor da companhia, Vince Zampella, em apenas 72 horas, Apex Legends atingiu a incrível marca de 10 milhões de jogadores. Além disso, o game também conseguiu atingir a marca de um milhão de jogadores simultâneos, o que o colocou frente a frente com seus concorrentes de peso, Fortnite e PUBG.

Só para se ter uma ideia desses números, Fortnite demorou cerca de duas semanas para atingir os mesmos 10 milhões de jogadores. PUBG demorou um pouco menos, porém ele é pago.

Contando com suporte para até 60 jogadores por partida, sendo possível jogar em modo solo ou em equipes de três, Apex Legends pode ser jogado tanto no PC, como também no PS4 e Xbox One.

O game infelizmente não conta com os tradicionais robôs da franquia Titanfall, em vez disso, conta com heróis humanos e robóticos cada um com seus próprios poderes e armas especiais.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.