Disney + contará com conteúdo não-Disney em seu serviço de streaming

Em breve o serviço de streaming da Disney estará disponível, chamado de Disney +, a plataforma vai oferecer conteúdos exclusivos da própria Disney, algo que certamente será um de seus pontos de venda. No entanto, parece que a empresa poderá incluir também algum conteúdo não-Disney para ajudar a preencher as lacunas em seu catálogo.

Isso foi confirmado pelo CEO da Disney, Bob Iger, durante uma teleconferência, onde foi revelado que eles já haviam licenciado um programa da CBS para incluir no serviço. Não está claro se isso poderá ser uma coisa permanente ou só é apenas enquanto a Disney trabalha para completar os espaços sobrando em seu serviço de streaming.

De acordo com Iger, ele afirmou que, a longo prazo, a empresa estará se concentrando em sua programação de fontes internas. Até agora não se sabe muito sobre como a Disney + irá operar. Sabemos que terá conteúdos da Disney, Marvel, Star Wars e muito mais. Até agora não se sabe quando o serviço será lançado, nem o preço de assinatura não foi informado ainda.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.