EA espera vender 6 milhões de cópias de Anthem em um mês

O lançamento de Anthem está cada vez mais próximo. Embora a demonstração gratuita do game tenha sofrido alguns contratempos, os jogadores estão mais do que empolgados para jogá-lo e a Electronic Arts sabe muito bem disso.

Durante uma reunião com investidores, Blake Jorgensen, diretor de operações e diretor financeiro da Electronic Arts, revelou que a companhia planeja vender entre 5 e 6 milhões de cópias de Anthem dentro de 6 semanas.

Segundo Jorgensen, a EA está confiante que o game venderá bem, pois o feedback demonstrado pelos jogadores que testaram a Demo mostraram que eles gostaram da proposta do jogo, que mistura ficção científica, civilizações extintas, inimigos poderosos, além de um vasto mundo aberto repleto de todo tipo de criaturas e objetos.

O foco é atingir o objetivo de venda antes de 31 de março deste ano, data em que se encerra o atual ano fiscal de companhia.

Anthem chega no próximo dia 22 de fevereiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.