DIRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0

Por

04/02/19 às 17:12

DiRT Rally 2.0 te desafia a percorrer várias pistas de rali icônicas ao redor do mundo, nos veículos off-road mais potentes já feitos, sabendo que o menor erro pode acabar com sua aventura.

Você precisará confiar em seus instintos na experiência mais imersiva e voltada para off-road existente, incluindo um novo e autêntico modelo de direção, opções de pneus e deformação de superfícies.Avance com seu carro de rallly por ambientes off-road da vida real na Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e os EUA, com apenas seu copiloto e seus instintos para te guiar. 

Corra por oito circuitos oficiais do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, incluindo supercarros licenciados e séries secundárias.
Desenvolva sua equipe e carros com estratégias de corrida e progrida em vários eventos e campeonatos no modo de Campanha de Carreira para um individual e no ambiente competitivo on-line.

• MAIS DE 50 DOS CARROS OFF-ROAD MAIS POTENTES JÁ CRIADOS – Atravesse ambientes com um rol de carros de rali antigos e modernos icônicos como VW Polo GTI R5, Mitsubishi Lancer Evolution X & Citeron C3 R5. Encare o desafio contra o potente Chevrolet Camaro GT4.R. 

• 6 LOCALIDADES DE RALLY DA VIDA REAL – Corra em ambientes incríveis da Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e dos EUA.

• SINTA A CORRIDA – Direção, superfícies, física de queda e ambientes melhorados proporcionam a experiência mais autêntica e focada até agora. 

• O JOGO OFICIAL DO CAMPEONANTO MUNDIAL DE RALLYCROSS DA FIA – Corra por Barcelona, Montalegre, Mattet, Lahéac Bretagne, Trois-Rivieres, Hell, Holjes e Silverstone em várias séries diferentes.

• DESENVOLVA SUA PRÓPRIA EQUIPE – Crie uma equipe, contrate seus funcionários e expanda sua garagem como quiser.

• TUNING – Ajuste seu veículo para satisfazer seu estilo de pilotagem e características ambientais. Alivie o desgaste comum ao configurar a estrutura de cada carro e melhorar suas partes para deixar seus veículos prontos para todo tipo de desafio.

• ENTRE NA COMPETIÇÃO – Corra com toda a comunidade de DiRT em desafios diários, semanais e mensais, com placares de líderes e eventos mundiais.

Miniatura do Vídeo
Play

Game chega no próximo dia 26 de fevereiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário