Anthem

Anthem receberá novas criaturas e regiões após lançamento

Por

29/01/19 às 19:05

Os jogadores estão extremamente ansiosos para desfrutar de Anthem, o novo RPG de ação da BioWare. Mesmo com os graves problemas ocorridos durante a demonstração VIP, o entusiasmo pelo título não diminuiu, pelo contrário, uma enorme legião de fãs não vê a hora do game chegar oficialmente as lojas.

Se você é um desses jogadores, ficará feliz com a notícia a seguir. De acordo com um dos produtores do game, Scylla Costa, a equipe de desenvolvimento está trabalhando em itens cosméticos, criaturas diferentes e talvez uma nova região para os jogadores explorarem.

Há muitas coisas que virão após o lançamento, temos muitas equipes diferentes que vêm trabalhando nisso há algumas semanas. Veremos diferentes cosméticos, diferentes criaturas e possivelmente uma nova região para explorar!, Explicou Costa. Você terá diferentes eventos, estados climáticos diferentes. Anthem é um mundo dinâmico, se chove agora, o efeito se aplica positivamente às suas armaduras, pois você poderá voar mais tempo enquanto sua armadura esfria com o clima mais ameno.

Miniatura do Vídeo
Play

Será possível usar eletricidade para criar efeitos maiores. Podemos criar estados climáticos diferentes e aplicar em várias partes do mundo para que se comportem de maneira diferente. Além disso, se for noite, algumas criaturas podem aparecer ou podem ser mais poderosas, podemos brincar com todas essas variáveis ​​e criar uma nova narrativa para o jogo, finaliza Costa.

Miniatura do Vídeo
Play

Anthem será lançado oficialmente no próximo dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Lembramos que entre os dias 1 à 3 de fevereiro a demo do game estará liberada para todos os jogadores, por isso, se você ainda tem dúvidas se deve ou não comprar o jogo, essa será uma boa oportunidade para mudar de ideia.

Deixe seu comentário