Anthem

BioWare pede desculpas pelos problemas da demonstração VIP de Anthem

Por

28/01/19 às 19:26

Chad Robertson, chefe do serviço online da BioWare, pediu desculpas aos jogadores pelos enormes problemas que foram enfrentados durante o início da demonstração de Anthem.

Através de uma declaração no site oficial da desenvolvedora, Robertson admitiu que a estréia da Demo VIP de Anthem não saiu como o estúdio havia planejado. Mesmo com meses de testes, o game acabou tendo vários problemas, principalmente com servidores sobrecarregados e queda constante de conexão.Ontem foi dureza. O primeiro dia do nosso fim de semana de demonstração VIP não foi exatamente como planejamos, afirmou Robertson.

Ontem foi dureza. O primeiro dia do nosso fim de semana de demonstração VIP não foi exatamente como planejamos, afirmou Robertson.

Estamos testando o jogo e as plataforma há vários meses e ainda assim, houve algumas coisas que deixamos passar.

Miniatura do Vídeo
Play

Ainda na publicação, Robertson destaca que a prioridade principal da desenvolvedora será corrigir de imediato três pontos críticos que ocorreram na demo: Erros de login; Loading infinitos e desempenho do servidor. Além disso, em reconhecimento aos transtornos que os jogadores passaram, Robertson também informou que a BioWare irá recompensar os jogadores que testaram a VIP do game dando uma skin gratuita de um dos quatro Jevelins do jogo, a qual poderá ser usada na versão final do game.

Apreciamos a paciência de todos e pedimos desculpas sinceras àqueles que tiveram problemas ao logar no game. Como demonstração de apreço pelo entusiasmo e pelos problemas que encontraram, estamos dando um novo vinil no game a todos que participaram da demo VIP.

Anthem será lançado oficialmente no próximo dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Lembramos que entre os dias 1 à 3 de fevereiro a demo do game estará liberada para todos os jogadores, por isso, se você ainda tem dúvidas se deve ou não comprar o game, essa será uma boa oportunidade para mudar de ideia.

Deixe seu comentário