• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Nintendo Switch bate a marca de 10,5 milhões de unidades vendidas na América do Norte

Nintendo Switch bate a marca de 10,5 milhões de unidades vendidas na América do Norte

Por

24/01/19 às 15:28

A Nintendo of America distribuiu novos dados em relação às vendas obtidas pelo seu console Nintendo Switch nos Estados Unidos. Após o último relatório do NPD Group, novos números mostram que o console teve um total de 10,5 milhões de unidades vendidas em dezembro de 2018.

É o console mais vendido do ano na américa do norte, é líder de vendas e renda, só em 2018 o aumento nas vendas foi de 16% se comparado com o ano anterior. A máquina mais vendida do ano na América do Norte ocupou cerca de 55% do mercado em termos de hardware durante o último mês de dezembro, uma das principais datas para o mundo dos videogames.

A Nintendo atingiu números expressivos em nível de software e hardware, e não é só isso, o analista Daniel Ahmad disse que a empresa consegue esses feitos com períodos de lançamento alinhados com os seus concorrentes e assim conseguem ter vendas 22% maiores do que PlayStation 4 e 34% maior do que o Xbox One.

A nintendo é uma empresa que vem fazendo história com o seu famoso console, tudo isso é devido a satisfação que os clientes tem com o Nintendo Switch.

Deixe seu comentário