Imagem da LetsGoDigital mostra como deve ser o design do Smartphone dobrável da motorola

Imagem da LetsGoDigital mostra como deve ser o design do smartphone dobrável da motorola

Por

24/01/19 às 15:08

A tecnologia acompanha a evolução, e a tendência agora será os smartphones dobráveis ​​que deve dominar o mercado mobile em 2019. Rumores dizem que diversas fabricantes já estão desenvolvendo seus próprios modelos e há relatos sugerindo que até a Motorola deve entrar nessa tendência, onde já estão desenvolvendo um telefone dobrável que talvez futuramente deve chegar ao mercado.

A equipe do site LetsGoDigital postou uma imagem de como poderá ser o design do futuro smartphone dobrável da Motorola. Na imagem é possível ver que o smartphone terá 3 tipos de usabilidade, agora não sabemos ainda se a motorola pretende de fato fabricar um smartphone no estilo dobrável, mas quem sabe né, de repente pode surgir um dispositivo como esse por ai.

Imagem da LetsGoDigital mostra como deve ser o design do Smartphone dobrável da motorola
CRÉDITOS DA IMAGEM: LetsGoDigital

Se a motorola adotar esse design, provavelmente teremos um smartphone dobrável que quando desdobrado se tornará um tablet, onde terá uma tela muito maior, talvez com alta definição com o intuito de melhorar a usabilidade de quem possuir o dispositivo.

Talvez quase todas as empresas que pretendem lançar smartphones dobráveis deve seguir o mesmo design da motorola, mas ainda ninguém sabe de fato quando é que esses dispositivos chegarão ao mercado, o único jeito é aguardar.

Fonte: LetsGoDigital

Deixe seu comentário