Patentes mostram como será o design do novo Motorola Razr

Patentes mostram como será o design do novo Motorola Razr

Por

22/01/19 às 16:11

Foi relatado recentemente que a Motorola poderia estar pensando em reviver sua marca icônica Razr. A empresa não vai lançar um telefone slim flip. No entanto, o relatório menciona que a Motorola pode estar desenvolvendo um smartphone dobrável que será lançado sob a marca Razr. Até foi divulgada uma patente da Motorola que nos dar uma idéia de como esse dispositivo pode ser.

Mais do que a tela frontal OLED dobrável que o dispositivo terá, o Motorola Razr pode ter também uma tela externa nas costas. A tela, vai poder ser usada quando o smartphone estiver fechado, permitindo que os usuários verifiquem o tempo, a carga da bateria e outras informações do aparelho sem abri-lo. Além do excelente design, o dispositivo deve chegar com muitas especificações e recursos top de linha.

As imagens desta patente sugerem que a aparência geral do dispositivo pode não ser tão diferente do aparelho Razr original. Pode-se também ver o fundo arredondado onde será colocado o microfone e até o auto falante. O design parece bastante sólido para alguns analistas e será um bom retorno para a Motorola se o dispositivo for desenvolvido e lançado em breve.

Espera-se que o Motorola Razr seja comercializado por cerca de US$ 1.500 após o lançamento. Mas essas informações ainda permanecem como um rumor, pois a Motorola, de propriedade da Lenovo, ainda não confirmou quando vai revelar este dispositivo. Nem sequer reconheceu sua existência até agora.

Deixe seu comentário