The Division 2

Campanha de The Division 2 terá 40 horas de duração

Por

20/01/19 às 17:49

Tom Clancy’s The Division 2 é um dos lançamentos mais aguardados para o próximo mês de março. Vendido principalmente como uma experiência online cooperativa, o game também terá um modo campanha que exigirá horas e mais horas para ser concluído.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelos desenvolvedores do jogo, a campanha de The Division 2 terá aproximadamente 40 horas de duração. Ela poderá ser jogada sozinha ou cooperativamente com outros jogadores, e ao contrário do game anterior, ela foi desenvolvida já com o final do game em mente.

Para quem não se recorda, o final do primeiro The Division se centrava em torno de uma área denominada “Dark Zone”, um local no mapa do jogo com componentes PvP e PvE onde os jogadores podiam encontrar interessantes recompensas em forma de armas e equipamentos.

Em The Division 2 haverá três Dark Zones diferentes, cada uma com seu próprio bioma e ambientação única. O Dark Zone East será centrado em torno da Estação de Trem Capitol e será o mais aberto das três áreas, com muitas linhas de visão longas para você experimentar aquele novo e brilhante rifle sniper que você acabou de pegar. Como esse é um grande centro de transporte, haverá oportunidades para furtar muitos suprimentos.

O Dark Zone South fica no Waterfront e, no folclore do jogo, é onde os infectados foram internados e colocados em quarentena. Graças aos becos e interiores estreitos desta área, a jogabilidade aqui é mais centrada em combates de curta distância.

Já a Dark Zone West é a última Dark Zone e fica no elegante subúrbio de Georgetown. Em grande parte residencial, esta área foi o campo de testes para DC-62, uma cura para o vírus que claramente não funcionou. O foco de combate nesta zona fica em algum lugar entre os dois primeiros, girando principalmente em torno de combate de médio alcance.

Miniatura do Vídeo
Play

The Division 2 chega no próximo dia 15 de março ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário