Android 10 Q Nome Possível, Data de Lançamento e Funcionalidades do Google Update

Android 10 Q: Nome Possível, Data de Lançamento e Funcionalidades do Google Update

Por

15/01/19 às 16:11

Já estamos em 2019, esse ano a Google deve lançar nova versão do sistema Android, que deve se chamar Android 10.0 Q. Embora já saibamos sobre as convenções de nomes e lançamentos anuais do Google, ainda não sabemos a data de lançamento, qual será o nome e número da nova versão e quais recursos que ele trará para os smartphones Android.

Veja o que sabemos até agora sobre o Android 10.0 Q.

De acordo com a AndroidSoul, os lançamentos do sistema operacional anual do Google têm um padrão que os fãs podem seguir para prever o lançamento do Android 10.0 Q. O último sistema operacional que foi lançado, foi o Android Pie em 6 de agosto. Agora rumores sugerem, que talvez o próximo lançamento pode acontecer por volta de março deste ano.

Atualmente, muitos usuários ainda estão aguardando a atualização do Android Oreo para seus telefones. Na melhor das hipóteses, os telefones Android que são capazes de atualizar para a versão mais recente podem ser os que começaram no Oreo após o lançamento.

Enquanto isso, a Google é conhecido por nomear os lançamentos de seu SO Android usando nomes de sobremesa, organizados em ordem alfabética. Os nomes podem variar e são simples, como a versão atual Pie, e longwinded, como Ice Cream Sandwich. Os nomes possíveis para a versão Android 10.0 Q. poderá ser Quesadilla, Queso, Quail ou mesmo Quaker Oats, mas não houve confirmação até agora desses nomes por parte do google.

Outros rumores falam que o Android 10.0 Q deve chegar recheados de recursos. Veja quais são eles;

Emoji 12.0 (Unicode 12.0)
Experiência de desktop para tablets Android 10.0 Q
Armazenamento de backup manual do Google Drive
Suporte para vários monitores semelhante ao Galaxy Note 9
Verificador de aplicativos que notifica os usuários ao abrir apps compatíveis com versões anteriores
Recurso de multi-currículo
Prevenção de toque para segunda chamada se estiver atualmente em uma chamada
Multi-tarefas com muitos aplicativos ao mesmo tempo.
Modo escuro para todos os aplicativos AOSP
API Vulkan para renderização da interface do usuário para menor consumo de bateria


Por enquanto, o Google ainda não mostrou nada sobre o Android 10.0 Q OS. Então vamos ter que esperar até março para ver se os rumores estão certos sobre o lançamento ou pelo menos para obter um anúncio sobre quando o novo sistema operacional chegará para o público.

Deixe seu comentário