Demo de Resident Evil 2 Remake foi jogada por quase 1 milhão e meio de jogadores

A Demo de Resident Evil 2 Remake deixou os jogadores empolgados e mostrou que a franquia está mais popular do que nunca.

De acordo com informações divulgadas no site oficial do game, desde a última sexta-feira, data em que a demo foi lançada, quase um milhão e meio de jogadores jogaram a demonstração gratuita e apenas 28% conseguiram completá-la nos trinta minutos estipulados.

Como é possível ver no gráfico acima, a Ásia lidera no número de jogadores, seguido de perto pela America do Norte, Europa Ocidental e America do Sul.

A demo de Resident Evil 2 Remake oferece um gostinho do que os jogadores encontrarão na versão completa do game. Na pele de Leon S. Kennedy, você deverá cumprir uma missão do Departamento de Polícia de Raccon City, porém, você só terá apenas 30 minutos para completá-la, sendo que ao final desse período, o jogo se encerra automaticamente e revela um trailer exclusivo do jogo.

O game chega no próximo dia 25 de janeiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.