Lexar lança o primeiro cartão de memória SD de 1TB do mundo

Lexar lança o primeiro cartão de memória SD de 1TB do mundo

Por

10/01/19 às 16:14

Quando você está fora de casa e fotografa alguma coisa na rua, há algumas preocupações quando se trata de hardware, uma das quais é quanto tempo resta até a bateria acabar e quantas fotos você pode tirar antes que o cartão de memória encha? Já nesse ponto do cartão o que determina a quantidade de espaço disponível é o tamanho e a qualidade das fotos, pois as imagens super definidas é as que ocupam muito mais espaço.

Mas agora se você gosta de filmar muito e tirar muitas fotos, não precisa mais se preocupar tanto com armazenamento, porque a Lexar lançou o primeiro cartão de memória SD de 1 TB do mundo. Há alguns anos, a SanDisk anunciou um cartão de memória SD de 1 TB, mas esse cartão de memória ainda não foi lançado oficialmente.

O cartão de memória Lexar 1TB 633x SDXC UHS-I contará com velocidades de leitura de até 95 MB/s e uma classe de velocidade de gravação de vídeo de V30. De acordo com o gerente de marketing sênior da Lexar, Joey Lopez, “quase quinze anos atrás, a Lexar anunciou um cartão SD de 1GB. Hoje, temos o prazer de anunciar o de 1TB de capacidade de armazenamento no mesmo formato conveniente. ”

O cartão está atualmente disponível para compra na BHPhoto, mas infelizmente é tão barato, o preço é de US$ 400.

Deixe seu comentário