Analista acredita que PS5 e o novo Xbox chegarão ao mercado antes de 20121

Analista acredita que PS5 e o novo Xbox chegarão ao mercado antes de 2021

Por

06/01/19 às 09:49

O analista Michael Pachter afirmou em uma entrevista, que acredita que é improvável que o PS5 e o novo Xbox não sejam lançados antes de 2021, isso sugere que talvez os consoles podem chegar ao mercado muito em breve.

No inicio deste ano o analista de mercado Michael Pachter disse acreditar que a próxima geração de consoles só estarão a venda em 2020. Após essas declarações feitas a Gamingbolt, Michael Pachter falou ainda que, acha que não ocorrerá lançamento dos consoles em 2021, eles serão adiados e chegarão antes do previsto. O mais interessante será ver o que acontece com os atuais consoles. A Microsoft sempre reduziu a produção de seu antigo console logo após o lançamento do novo, enquanto A Sony fez exatamente o oposto, acho que o PS4 pode vender entre 20 e 30 milhões de unidades no mundo ainda. Eu definitivamente não acho que a Microsoft possa se dar ao luxo de atrasar o lançamento do novo Xbox até 2021, como a Sony também com o PS5.

Será que o analista sabe de alguma coisa, essas declarações sugere que podemos estar mais perto do que pensamos da nova geração de consoles. No momento, nem a Sony nem a Microsoft comentaram nada sobre o assunto.

Deixe seu comentário