Mad Box, novo console deve chegar em breve ao mercado pra competir com PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Mad Box, novo console deve chegar em breve ao mercado pra competir com PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Por

04/01/19 às 16:15

A Slightly Mad Studios, criadores do Project CARS, surpreendeu a todos com o anúncio do Mad Box, um novo console que chegará em breve pra bater de frente com o PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Sérá que o Mad Box fará sucesso, sendo que os outros três videogames já estão consolidados no mercado.

O mundo dos consoles tem sido dominado nos últimos anos por três grandes empresas ( Nintendo , Microsoft e Sony ), mas em breve a Slightly Mad Studios pode dominar essa onda alcançando o quarto lugar. Ian Bell, presidente da empresa, anunciou através do Twitter que o Mad Box fará uma concorrência direta aos atuais consoles existentes no mercado.

Bell citou que o Mad Box será um dos mais poderoso consoles fabricados até hoje e incidirá principalmente em fornecer a melhor experiência 4K e a melhor realidade virtual do mercado, com um dispositivo capaz de exibir 60 imagens por segundo em cada olho. Mais especificações não foram reveladas por enquanto.

Ian Bell disse também que as primeiras versões do Mad Box será anunciado dentro de quatro a seis semanas. Da mesma forma, o chefe da empresa indicou que a sua intenção é lançar o console ao mercado com um preço competitivo que agrade a todos.

Deixe seu comentário