• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Project CARS 3

Project CARS 3 promete ser um sucessor espiritual de Need for Speed ​​Shift

Por

01/01/19 às 15:10

Durante uma recente entrevista ao GTPlanet, Ian Bell, CEO da Slighty Mad Studios, afirmou que o próximo game da franquia Project Cars será na verdade um sucessor espiritual do clássico Need for Speed Shift.

Ao falar com o fórum GTPlanet sobre os acertos e erros de Project Cars 2, Bell destacou que o próximo game da franquia beberá da fonte de Need for Speed Shift, ou seja, vários aspectos que tornaram aquele jogo um sucesso no lançamento será aproveitado e melhorado durante o desenvolviemnto de Project Cars 3.


Aprendemos uma lição aqui e, embora não tenhamos a intenção de reduzir o conteúdo, sabemos o que precisamos consertar. Project CARS 3 será um sucessor espiritual de Shift, com muitas melhorias e conteúdos que todo mundo aprecia, disse Bell. 

Além do fato de que o jogo já está em desenvolvimento, não temos informações adicionais sobre ele. E como não houve screenshots nem press releases oficiais, podemos dizer com segurança que este título de corrida não será lançado em 2019 (e provavelmente não em 2020).

Fique de olho nas atualizações do site para novos detalhes.

Deixe seu comentário