PlayStation 5 pode chegar com suporte a 4K e taxa de quadros de 240 FPS

PlayStation 5 pode chegar com suporte a 4K e taxa de quadros de 240 FPS

Por

30/12/18 às 16:02

O PlayStation 5 ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas diversos rumores já apontaram que o console pode chegar em 2019, enquanto que outros vazamentos sugeriram que o PS5 deve dar as caras somente em 2020. E quanto aos recursos que deve chegar junto com o console, nada de concreto foi divulgado por enquanto. Mas o analista Michael Pachter, que falou com o site Gaming Bolt, prevê que o PlayStation 5 pode ser lançado no mercado com suporte a 4K, taxa de quadros de 240 Frames por segundo e ainda deve contar com adição do PlayStation VR.

A previsão de Patcher se baseia na questão de saber se a abordagem da Sony ao PS5 seria semelhante á da Microsoft, onde tem circulado rumores de que a próxima geração de Xboxs chegará em mais de uma versão, recheados de diversos recursos.

Outro rumor também apontou que o PS5 terá em sua base o poderoso processador AMD Ryzen que deve proporcionar experiências incríveis na sua jogatina.

Até detalhe sobre o preço não foi divulgado ainda, mas uma coisa é certa, o console mais esperado de todos os tempos, não terá um preço tão atrativo assim que chegar ao mercado.

Deixe seu comentário