Próximas SmarTVs da Samsung será capaz de acessar seu PC remotamente

Próximas SmarTVs da Samsung será capaz de acessar seu PC remotamente

Por

28/12/18 às 14:35

Não seria fantástico se a sua TV pudesse espelhar a tela do seu computador? Esses recursos estão realmente disponíveis para alguns dispositivos, como o AirPlay, que permite que um usuário do iOS ou do MacOS espelhe seu dispositivo no Apple TV. No entanto, a Samsung levará essas coisas para outro nível com suas SmartTVs em 2019.

Em vez de simplesmente espelhar o conteúdo do que está no computador na TV, as SmartTVs da Samsung poderão acessar remotamente seus computadores. Chamado de “Acesso Remoto”, esse recurso basicamente permitirá que os usuários controlem seu PC a partir de sua TV. Se você tiver periféricos como teclados, eles podem ser conectados à sua TV para permitir que você trabalhe e interaja diretamente com ela.

Isso significa que, caso você queira que uma exibição maior funcione ou deseje acessar arquivos de seu computador enquanto estiver na sala de estar, o Acesso remoto permitirá que você faça isso. Isso é graças a uma colaboração entre a Samsung e a VMWare, a última das quais é conhecida por seu software corporativo. A melhor parte é que não precisa de acessórios adicionais como cabos HDMI, o que torna esta uma configuração verdadeiramente sem fio.

De acordo com Hyogun Lee, vice-presidente executivo de negócios de exibição visual da Samsung Electronics, “A Samsung está comprometida em criar uma experiência de usuário intuitiva e conveniente para os consumidores. Com o Acesso Remoto, os consumidores poderão acessar facilmente vários programas, aplicativos e serviços de nuvem instalados em vários dispositivos conectados diretamente na tela da TV. Continuaremos a colaborar com nossos parceiros para expandir a compatibilidade do Acesso Remoto e fornecer mais serviços aos nossos usuários. ”

Deixe seu comentário