Motorola P40 terá buraco na tela, câmera de 48 MP e muito mais

Motorola P40 terá buraco na tela, câmera de 48 MP e muito mais

Por

27/12/18 às 16:30

O P40 da Motorola é uma mistura de designs da Apple, Honor, Huawei e Samsung.

Você pode se lembrar do Motorola P30, por sua notável semelhança com o iPhone da Apple. Para a continuação, a Motorola pode se afastar do iPhone – pelo menos um pouco – e ir em direção ao novo estilo de tela adotado por Honor, Samsung e Huawei. O que pode acabar sendo chamado de Motorola P40 ainda não é oficial, mas vazamentos e diversos rumores estão construindo um quadro abrangente antes de seu lançamento.

O que a Motorola fará com o design do P40? O Renders do dispositivo publicado no final de dezembro mostra que ele não vai muito longe do design semelhante ao iPhone na parte de trás, pois ainda tem uma câmera de lente dupla na parte traseira no canto superior esquerdo, com o flash abaixo da lente da câmera em vez de ficar no meio das duas lentes. Um sensor de impressão digital também deve ser incorporado no novo dispositivo.

É na frente que vemos mudanças em comparação com o P30. Especula-se que o P40 adotará um design com buraco na tela, o mesmo que já vimos no Honour View 20, no Samsung Galaxy A8S e no Huawei Nova 4. O orifício mostrado nas renderizações é bastante grande, indicando que pode ser semelhante ao orifício de 6 mm presente no smartphone da Samsung, em vez do orifício de perfuração de 4,5 mm da Honor. A tela aparentemente mede 6,2 polegadas e é cercada por molduras finas e um queixo maior. O corpo pode ser feito de vidro e ter uma borda curva.

O processador e outros detalhes técnicos são desconhecidos, mas é possível que o Motorola P40 tenha uma câmera 48 megapixel na parte de trás, também como o Honor View 20 e o Huawei Nova 4. O smartphone provavelmente usará o Android One como sistema operacional, com base na marca vista nos renders. Um fone de ouvido de 3,5 mm também será exibido.

O Motorola P30 só foi lançado na China, mas isso pode mudar para o P40. Rumores atuais sugerem que o dispositivo pode ter um lançamento internacional mais amplo. Se isso acontecer, pode usar o nome do Motorola One. Uma data para o lançamento ainda não é conhecida, mas como o P30 chegou em agosto de 2018. Talvez a motorola faça o mesmo com o P40 e lance o dispositivo em agosto de 2019.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário