Relatório aponta que Galaxy S10 deve vim com carteira de criptomoedas

Surgiu informações dizendo que a Samsung está desenvolvendo um software de criptomoedas que será lançado junto com o Galaxy S10 no próximo ano. No entanto, a Samsung negou o relatório e falou que isso é um boato.

No relatório, foi relatado que a samsung estava a procura de marcas associadas a desenvolvimento de software de blockchain e criptomoeda com o intuito de desenvolver uma carteira de criptomoedas para o Galaxy S10.

Segundo o relatório, a carteira de moedas digitais permitiria aos usuários salvar criptomoedas, como bitcoin. O serviço também supostamente permitiria que os usuários tivessem chaves públicas e privadas e eles teriam a capacidade de assinar chaves privadas para transferir a criptomoeda. Os usuários também teriam a capacidade de visualizar as informações da conta e o histórico de transações.

Mais importante ainda, é que a Samsung estaria planejando integrar este novo serviço de criptomoedas no Galaxy S10, que deve ser lançado no início do ano que vem. 

No entanto, a samsung não confirmou nenhuma das informações divulgadas pelo relatório e disse, “Infelizmente, não podemos fornecer informações, pois o que se segue é boato e especulação”.

Assim permanece um tom de mistério no ar, a samsung deve estar preparando boas surpresas que só serão reveladas junto com o lançamento do Galaxy S10 em 2019.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.