Xiaomi pode lançar smartphone com câmera de 48 megapixels em janeiro de 2019

A fabricante de dispositivos móveis, Xiaomi não pretende ficar para trás em nenhum aspecto, na guerra com outras empresas pra oferecer sempre o melhor produto, dessa vez a empresa chinesa anunciou que lançará seu próximo smartphone com um sistema de câmeras surreal, serão nada menos do que 48 megapixel em um único dispositivo.

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, postou uma foto no Weibo do que parece ser um smartphone com uma câmera traseira de 48 megapixels. Também podemos ver um flash LED duplo na imagem. O número de lentes não é claro a partir desta foto, portanto, pode ser um sistema de câmera dupla ou tripla.

Nenhuma outra informação foi compartilhada por Lin neste momento, a não ser que talvez o aparelho possa ser lançado em janeiro do próximo ano.

Se a empresa lançar este smartphone no próximo mês, provavelmente será o primeiro aparelho do mundo com uma câmera dessa qualidade e talvez devemos ver mais rumores e relatórios sobre esse novo aparelho nas próximas semanas.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.