Samsung Galaxy A8s e Huawei Nova 4 tem lançamento previsto pra dezembro

Espera-se que a Huawei e a Samsung lançem smartphones novinhos em folha com recortes circulares. Agora, ambas as empresas revelaram as datas de lançamento de seus smartphones e parece que a Samsung será a primeira a ficar no centro das atenções.

A Samsung publicou uma imagem promocional em sua página oficial do Weibo, que apresenta o Galaxy A8s. A foto mostra o painel frontal do aparelho e aparentemente confirma a inclusão de um display Infinity com um recorte para a câmera frontal. A imagem promocional também afirma que o dispositivo será lançado em 10 de dezembro em um evento na China.

Houve vários vazamentos detalhando as especificações do Samsung Galaxy A8s. Espera-se que o próximo aparelho tenha um monitor LCD de 2340 x 1080 de 6,3 polegadas com uma relação de aspecto de tela de 19,5: 9, de acordo com a GSM Arena. A câmera frontal também deve ser equipada com um sensor de 24 megapixels.

O dispositivo deve ser alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710 e pode chegar também com 6 GB de RAM. Também é dito que vem com uma bateria de 3.000mAh. O aparelho pode ter também um conjunto de câmeras traseiras triplas que serão alinhadas verticalmente como as encontradas no Galaxy A7 (2018). Infelizmente, o dispositivo não contará com um scanner de impressão digital em exibição, mas terá um sensor montado na parte traseira em vez disso.

Quanto à Huawei, a fabricante chinesa de celulares também publicou uma imagem promocional ressaltando seu próximo smartphone que se parece quase idêntico com o da Samsung. A imagem mostra o painel frontal do smartphone Huawei Nova 4 com um recorte circular próximo ao canto superior esquerdo da tela. O dispositivo será anunciado oficialmente na China em 17 de dezembro, uma semana após a Samsung lançar o Galaxy A8s.

Acredita-se que o Huawei Nova 4 seja um sucessor direto do Nova 3. Infelizmente, ainda não há informações sobre o tamanho exato da tela de seu monitor LCD. MySmartPrice especula que o dispositivo pode ser alimentado pelo processador Kirin 980 juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Como o Nova 3, o Nova 4 poderá ser equipado com câmeras duplas na parte traseira.

O Samsung Galaxy A8s provavelmente será lançado na China antes de fazer sua estréia mundial. Quanto ao Huawei Nova 4, nada foi mencionado sobre sua disponibilidade para outros mercados.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.