Spotify pode permitir que os usuários importem músicas do seu smartphone para o app em breve

Spotify pode permitir que os usuários importem músicas do seu smartphone para o app em breve

Por

03/12/18 às 08:50

Os serviços de streaming de música são úteis porque permitem que você ouça música sempre que quiser, e também seja capaz de pesquisar e adicionar músicas à sua biblioteca sem ter que lidar com cabos e todo esse jazz. No entanto, os serviços de streaming não são 100% perfeitos, porque algumas vezes o catálogo se encontra desatualizado.

Isso significa que, às vezes, se deparará com situações em que não consegue encontrar a música ou o artista que deseja. No entanto, a boa notícia é que, de acordo com a pesquisadora Jane Manchun Wong, o Spotify para Android poderá em breve estar recebendo um recurso de importação. Esse recurso deve permitir que os usuários importem diretamente músicas de seu dispositivo Android, portanto, se você tiver algumas músicas armazenadas, poderá importá-las para o Spotify, o que deve poupar seu tempo de ter que alternar entre aplicativos de música.

Não está claro como isso funcionará e talvez será semelhante ao iTunes Match da Apple, onde os usuários podem fazer upload de músicas que não são encontradas no Apple Music. Por enquanto ainda não se sabe quando esse recurso vai ser lançado.

Deixe seu comentário