• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Moto G7 Power deve chegar em breve com enorme bateria de 5.000mAh

Moto G7 Power deve chegar em breve com enorme bateria de 5.000mAh

30/11/18

A Motorola deve lançar quatro variantes do Moto G7. Já se sabe que serão lançados o Moto G7 principal e o Moto G7 Play, e agora um novo vazamento direto da FCC sugere que o Moto G7 Power também está a caminho.

O Moto G6 só tinha três variantes, mas o Moto G7 terá quatro com a adição do G7 Power. Esse modelo específico ficará entre o modelo Play e o modelo padrão do G7, de acordo com o XDA Developers. O destaque do Moto G7 Power será a inclusão de uma enorme bateria de 5.000mAh. Para comparação, o G7 Play terá uma bateria de 2.082mAh, enquanto que o modelo G7 padrão terá uma bateria de 3.500mAh.

A capacidade da bateria do Moto G7 Power foi revelada no site da FCC, que também mostrou as dimensões do dispositivo e o design do painel traseiro. O Moto G7 Power é listado como tendo o número do modelo XT1955-4. O dispositivo mede 159 mm x 76 mm com um comprimento diagonal de 167 mm.

O G7 Power parece ser mais alto e mais largo que os outros modelos G7, de acordo com o 9To5Google. É provável que seu tamanho maior seja necessário para acomodar a gigante bateria que estará presente no dispositivo. Infelizmente, não há informações sobre o tamanho de exibição do G7 Power, nem há informações sobre o tamanho de seus painéis. No entanto, há rumores de que o dispositivo terá uma tela de 6,22 polegadas.

Os registros da FCC não revelaram as especificações internas do Moto G7 Power, mas as fontes do XDA afirmam que o dispositivo será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 632. Este é o mesmo chipset que deve alimentar o G7 Play. O modelo básico do G7 Power teria 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto que o modelo de primeira linha terá 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Espera-se que o modelo padrão do G7 seja alimentado pelo Snapdragon 660, que é mais poderoso.

Se esses vazamentos e rumores estiverem precisos, provavelmente os modelos Moto G7 Power e Play ficarão como variantes de média faixa com módulos de câmera única em suas costas, enquanto que o G7 principal e o G7 Plus ficarão como dispositivos de gama alta, com câmeras duplas na parte traseira. Nenhuma informação sobre as datas de lançamento dos dispositivos foi divulgada.

Deixe seu comentário