• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Variantes do Galaxy S10 pode chegar com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno

Variantes do Galaxy S10 pode chegar com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno

Por

28/11/18 às 14:33

Já existem vários rumores sobre o Samsung Galaxy S10 e agora apareceu mais um. Aparentemente, uma ou mais variantes do dispositivo pode chegar com 12 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno.

Esta informação sobre o Galaxy S10 foi compartilhada pelo MySmartPrice, citando o site chinês IT Home. Não foi especificado qual variante do Galaxy S10 terá a configuração high-end, mas o que está sendo consistentemente relatado é que a Samsung apresentará três variantes do seu smartphone top de linha em breve.

A configuração de armazenamento de 12 GB de RAM e 1 TB pode soar um pouco exagerada. Atualmente, os smartphones premium são capazes de oferecer até 8GB de RAM e até 512GB de armazenamento, como o próprio Galaxy Note 9. Se os usuários quiserem ter 1TB de armazenamento, precisarão de um cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento de seus dispositivos. Para efeito de comparação, o iPhone XS Max da Apple só vem com 4GB de RAM e sua capacidade de armazenamento é limitada a 512GB. Enquanto isso, o Google Pixel 3 XL só vem com 4 GB de RAM e seu armazenamento interno nativo é limitado a 128 GB.

Então, qual variante do Galaxy S10 terá 12GB de RAM e 1TB de armazenamento? O Galaxy S10 Plus parece ser o candidato mais provável. Essa variante supostamente chegará com um enorme display de 6,7 polegadas e um conjunto de quatro câmeras nas costas. Há também um outro rumor de que a Samsung está trabalhando em uma quarta variante “secreta” do Galaxy S10 com o codinome “Beyond X”, que supostamente terá um total de seis câmeras e suporte para redes 5G.

Se a Samsung está de fato trabalhando nessa misteriosa variante “Beyond X”, então faz muito sentido para a empresa colocar 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento neste modelo premium de alta qualidade. No entanto, se esta quarta variante não existir, é muito possível que a Samsung apenas coloque essa RAM e a opção de armazenamento no Galaxy S10 Plus. Espera-se que as outras duas variantes do Galaxy S10 tenham telas de 6,4 polegadas e 5,8 polegadas, com o segundo sendo considerado um modelo “econômico”.

E não se sabe de fato, qual variante do Samsung Galaxy S10 terá essa configuração de memória e armazenamento massivo. Provavelmente, os usuários terão que pagar mais caro pra ter esse smartphone premium da gigante coreana.

Deixe seu comentário