• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Qualcomm pode revelar novo chip Snapdragon em 4 de dezembro

Qualcomm pode anunciar novo chip Snapdragon em 4 de dezembro

22/11/18

A Qualcomm ainda não anunciou seu novo chipset que fará parte dos futuros smartphones. No entanto algumas empresas já anunciaram seus novos processadores, como o Kirin 980 da Huawei que já foi lançado, assim como o A12 Bionic da Apple e até a Samsung também revelou o processador Exynos que alimentará seu Galaxy S10. Agora é hora de a Qualcomm mostrar em que está trabalhando. De acordo com um novo relatório, a empresa fará isso no dia 4 de dezembro.

Mesmo que seja o sucessor do Snapdragon 845, relatos anteriores sugeriram que o novo chip será chamado de Qualcomm Snapdragon 8150. Na qual a empresa revelará o processador Snapdragon 8150 na Qualcomm Technology Summit no Havaí em 4 de dezembro.

A empresa já enviou convites para a imprensa a fim de divulgar o evento de lançamento. O Snapdragon 8150 pode ser fabricado no processador FinnFET de 7nm da TSMC, como os chips mais recentes da Huawei e da Apple. Pode também ter uma CPU octacore, mas com uma configuração diferente.

Será o processador de escolha para muitos smartphones emblemáticos do Android no próximo ano, incluindo uma variante do Galaxy S10. E também o Galaxy S10 pode ser o primeiro dispositivo a ser lançado com este chip.

Deixe seu comentário