Várias unidades do Surface Pro 4 serão substituídas após falha na atualização de firmware

Algumas unidades do Surface Pro 4 serão substituídas após falha na atualização de firmware

Por

20/11/18 às 14:53

Vimos casos no passado em que uma atualização em um dispositivo causou problemas, embora geralmente isso possa ser corrigido com a emissão de outra atualização que solucione o problema. No entanto, não é sempre que nos deparamos com atualizações que realmente tornam o dispositivo inutilizável a ponto de precisarem ser substituídas.

Infelizmente, parece que isso aconteceu com alguns proprietários do Surface Pro 4, nos quais, de acordo com relatos publicado nos fóruns da Microsoft (via PhoneArena ), alguns usuários estavam dizendo que seus dispositivos se tornaram inutilizáveis ​​após uma atualização de firmware. Em alguns casos, depois da atualização, a tela sensível ao toque não respondia mais, enquanto que outros afirmam que não conseguem ligar o dispositivo, e a reinicialização do tablet está demorando consideravelmente mais do que o normal.

A Microsoft já respondeu dizendo que estão investigando o problema, mas parece que os usuários que foram afetados por esse problema podem obter um novo dispositivo entrando em contato com a empresa.

É possível que uma atualização futura corrija o problema, mas enquanto isso a Microsoft deverá fazer as substituições necessárias.

Deixe seu comentário