• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Smartphone dobrável da samsung é revelado oficialmente

Smartphone dobrável da samsung é revelado oficialmente

Por

09/11/18 às 15:25

A Samsung finalmente revelou seu smartphone dobrável durante a Developer Conference da empresa ontem e o que mais chamou atenção foi o design do aparelho e também a tela chamada de Infinity Flex Display que permite que o dispositivo dobre ao meio para dentro, como se fosse um livro.

Quando a Samsung exibiu o telefone ao vivo no palco ontem, o aparelho estava dentro de um estojo tipo caixa para esconder seu design. Isso também explica por que o aparelho parece ter grandes molduras em torno de seus monitores. Quando desdobrado, o dispositivo vem com um display Infinity Flex maior de 7,3 polegadas com uma proporção de 4.2: 3, muito parecido com um pequeno tablet. A resolução do visor quando desdobrado é de 1536 x 2152.

Smartphone dobrável da samsung é revelado oficialmente

Quando dobrado, o dispositivo fica com um display secundário no lado externo, que a Samsung chama de “display de capa”, de acordo com o site Android Police. O display fica com 4,58 polegadas e uma proporção de 21: 9. A tela sensível ao toque secundária permite que os usuários continuem usando o dispositivo mesmo quando ele está dobrado e a resolução da exibição secundária é de 1960 x 840 com uma densidade de pixels de 420 dpi.

“O display dobrável estabelece as bases para um novo tipo de experiência móvel. Estamos entusiasmados e queremos trabalhar com desenvolvedores nesta nova plataforma para criar um novo valor para nossos clientes, disse o presidente e CEO da Samsung, DJ Koh.

A samsung só não informou uma data exata de quando serão lançados os primeiros smartphones dobráveis da empresa.

Deixe seu comentário