LG G7 Fit chegará a vários países já nesse mês

LG G7 Fit será lançado em vários países nesse mês

Por

08/11/18 às 15:12

No início deste ano, a LG lançou um de seus principais smartphones, o LG G7 ThinQ. Como esperado dos dispositivos flagship, o LG G7 era considerado um produto caro, só que na IFA 2018, a LG anunciou uma versão mais acessível com especificações despojadas na forma do LG G7 Fit.

A boa notícia é que a versão mais barata deve ser disponibilizado para venda em alguns países já nesta semana. Um dos destaques citados é que o telefone vai compartilhar um design similar e usar os mesmos materiais de vidro e metal em sua construção, mas sob o capô o dispositivo terá algumas diferenças de hardware.

LG G7 Fit chegará a vários países já nesse mês

O aparelho será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 821 e virá com 4GB de RAM com opções de armazenamento de 32GB ou 64GB. Haverá também uma câmera com inteligência artificial na parte de trás com um sensor de 16MP e uma câmera frontal de 8MP e uma super bateria de 3.000mAh.

Supomos que uma das melhores partes é a sua tela, onde, apesar de estar posicionada como um modelo “mais barato”, ainda terá um display QHD + de 6,1 polegadas. Infelizmente, não parece haver planos de lançamento para a América do Norte, já que a LG confirmou que o telefone será lançado na Europa, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio.

O brasil está entre os países, em que o LG G7 Fit chegará em breve, a empresa só não informou uma data específica.

Deixe seu comentário