Adidas vai usar realidade aumentada para vender tênis

Adidas usará realidade aumentada para vender tênis

Por

05/11/18 às 10:59

Ultimamente diversas empresas estão usando a realidade aumentada em diversos meios, desde o desenvolvimento de jogos até compras de produtos. Empresas como a Adidas, já percebeu o potencial que tem essa tecnologia e que usá-la na venda de seus produtos.

A empresa mostrará o uso da tecnologia durante a ComplexCon, que acontece no final de semana. Aqueles que estiverem interessados ​​em comprar um par de tênis da Adidas, terão que baixar um aplicativo. O App informará os usuários por meio de notificações quando um par de tênis estiver disponível para compra, os usuários precisarão localizar um sinalizador para “Desbloquear o tênis” apontando sua câmera para o sinal alimentado pela realidade aumentada e a partir daí é só seguir as instruções.

Uma vez que a compra tenha sido feita, os clientes podem ir até um armário designado na ComplexCon para recolher sua compra, o que deve ajudar a eliminar a necessidade de ficar na fila ou lidar com a equipe, o que, segundo a Adidas, economizará bastante tempo. Sendo assim, será um jeito bastante inusitado e diferente de realizar compras.

Deixe seu comentário