• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Asus deve lançar ROG Strix GL10CS em breve com foco em desempenho e preço acessível

Por

04/11/18 às 16:54

Asus planeja lançar linha de PCs para jogos a fim de melhorar experiência e jogabilidade dos gamers e ao mesmo tempo tentar manter os custos lá em baixo.

A empresa disse que “O renascimento de jogos para PC está expandindo cada vez mais na comunidade, é importante focar em jogadores com interesses mais amplos, fornecendo equipamentos que possam atender a suas necessidades, e por isso que através da bandeira Republic of Gamers, a Asus apresenta o que há de melhor em desktop até agora. É o novo ROG Strix GL10CS que foca nos fundamentos para permitir jogos mais estimulantes a preços acessíveis “.

ROG Strix GL10CS da Asus deve chegar em breve com foco em desempenho e preço acessível

É um argumento interessante, dado que a marca ROG tem sido tipicamente associada a produtos caros, em vez de produtos com preços mais baixos. Neste caso, a Asus está lançando essa linha de desktops da ROG com o essencial do que você precisa e o desempenho que você almeja a um preço que você realmente pode pagar.

Quanto ao hardware, as configurações virão com um processador Intel Core i7-8700 ou Core i5-8400 com 8 GB de RAM DDR4-2666 (atualizável para 32 GB). Para os gráficos, a Asus deve usar as quatro placas gráficas da Nvidia: a GeForce GTX 1030 2GB, a GeForce GTX 1050 2GB, a GeForce GTX 1060 3GB e a GeForce GTX 1060 6Gb.

Na parte de armazenamento, a Asus deve implementar as opções SSD de 128GB, 256GB e 512GB M.2 NVMe. No entanto, a Asus afirma que um HDD de 1 TB (7.200 RPM) também estará disponível, com a memória opcional Intel Optane para acelerar as coisas.

O ROG Strix GL10CS contará com várias opções de conexão, incluindo portas USB 3.1 e 2.0, Wi-Fi integrado, portas de áudio, porta LAN GbE e saída HDMI.

A empresa pretende disponibilizar o ROG Strix GL10CS a partir do primeiro trimestre de 2019, quanto ao preço, nada foi citado por enquanto.

Deixe seu comentário