The Quiet Man

THE QUIET MAN

Por

01/11/18 às 18:59

THE QUIET MAN™ traz uma experiência envolvente de ação cinemática, orientada pela história, que mistura de modo fluido filmagens de alta qualidade, computação gráfica realista e jogabilidade palpitante. O desenrolar da trama acontece em uma única noite, e os jogadores assumem o papel de um homem surdo, Dane, que abre caminho por um mundo “sem som” para descobrir os motivos por trás do sequestro de uma cantora por um homem mascarado. Embarque em uma experiência cinematográfica cheia de adrenalina que você pode concluir em uma só partida.

Detalhes:

  • Você joga na pele de um personagem surdo, Dane, e experimenta o mundo como o personagem o faz – com pouquíssimo áudio compreensível e sem legendas; depende totalmente de você interpretar o que compreende da história conforme sai em busca do homem mascarado.
  • O conteúdo deste videogame é puramente ficcional e não pretende representar nem ilustrar nenhum evento, pessoa ou entidade; qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Os criadores e distribuidores deste videogame não apoiam, admitem nem encorajam qualquer das práticas nele mostradas.
  • As legendas são exibidas somente quando o diálogo falado foi planejado para ser escutado ou entendido.
  • Para fins de narrativa, nenhuma legenda será exibida na maioria das cenas, independente desta configuração.
  • O idioma será detectado automaticamente com base nas configurações de idioma do software de sistema do seu computador.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Experimente em um mundo “sem som”
    O jogador não apenas controla Dane, mas também experimenta no mundo da mesma maneira que o personagem. Na pele do protagonista surdo, a paisagem sonora do mundo em que ele vive é composta por áudios abafados ou ausentes, deixando que o jogador desenvolva sua própria interpretação, na busca pelo homem mascarado.
  • Combate eletrizante:
    – Experimente o combate rápido, visceral e cheio de adrenalina coreografado por Tatsuro Koike, conhecido por dirigir a ação da franquia Yakuza.
    – Simples à primeira vista, mas com combos brutais, o sistema de combate é fácil de aprender, como os jogos de ação e luta clássicos, mas também oferece variações e emoções diversas ao combate.
    – Lance mão de um verdadeiro arsenal de movimentos de combate que vai doas combinações de socos e chutes a técnicas de agarrar e lançar adversários.
    – Espanque sem dó adversários atordoados ou lance-os contra objetos do ambienta para desferir ataques brutais.
    – Defenda-se com esquivas em milésimos de segundo que podem levar a golpes de raspão e contra-ataques.
  • Confunde os limites entre filmagem real e jogabilidade
    Além das cenas filmadas de alta qualidade, THE QUIET MAN™ traz sequências de computação gráfica de primeira linha, com animações faciais produzidas em parceria com a 3Lateral, a Cubic Motion e a Human Head Studios, para oferecer fidelidade visual deslumbrante a emoções intensas como raiva, alegria e dor, além de permitir a transição fluida e a continuidade entre as cenas filmadas, as cenas intermediárias e a jogabilidade em si.

Miniatura do Vídeo
Play

O game chega no próximo dia 1 de novembro de 2018 ao PC e PS4.

Deixe seu comentário