• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Empresa chinesa lança projetor portátil que transforma qualquer superfície plana em uma tela sensível ao toque

Empresa lança projetor portátil que transforma qualquer superfície plana em uma tela sensível ao toque

Por

31/10/18 às 16:09

A empresa chinesa Puppy Robotics lançou um projetor interativo que transformar qualquer superfície plana em uma tela sensível ao toque, o equipamento possui alto-falantes próprios e dispensa o uso de caneta stylus.

Esse projetor portátil interativo tem dimensões de 1,6 x 86 x 213 mm, e pesa 1,6 kg, possui processamento quad-core MStar 6A938, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento onboard. Em sua essência, a tecnologia DLP de 0,3 polegadas da Texas Instruments projeta a imagem através de uma “lente revestida altamente transparente” com resolução resolução de imagem de 1280 x 720p, e ainda é compatível com Full HD, 2K e 4K.

Tem contraste de 600 nits e suporta 100% de gama de cores NTSC e HDR.

Empresa chinesa lança projetor portátil que transforma qualquer superfície plana em uma tela sensível ao toque

Sua bateria interna é de 5.000 mAh, o que garante um bom tempo de autonomia, e há dois alto-falantes integrados de 5 W, cada um construído em torno de um driver de alcance total de 36 mm. Se você não precisar projetar nenhuma imagem, poderá usar o dispositivo como um alto-falante Bluetooth portátil.

O aparelho ainda tem Bluetooth 4.0, antenas e receptores duplos para uma boa conexão Wi-Fi. O projetor pode espelhar também tela de smartphone ou tablet, e outra, é possível também executar aplicativos diretamente do projetor graças à execução do Android 6.0, a chinesa Puppy Robotics já planeja atualizar o sistema operacional do equipamento assim que ele for lançado.

Possui também conexões USB 3.0, HDMI 2.0 e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

O projetor portátil deverá ser vendido por US$ 1.499, a chinesa Puppy Robot citou que a disponibilidade comercial deve ocorrer até o primeiro trimestre de 2019.

Deixe seu comentário