• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Samsung anuncia novos sensores ISOCELL de 48MP que pode estar presente no Galaxy S10

Samsung lança novos sensores ISOCELL de 48MP que pode estar presente no Galaxy S10

Por

30/10/18 às 15:56

A tecnologia de câmeras em smartphones vem percorrendo um longo caminho desde quando foram introduzidas as primeiras lentes no passado, onde a qualidade das fotos não era nem mesmo VGA. No entanto, houve um avanço rápido e hoje muitos smartphones estão chegando com recursos poderosos como sensores megapixel mais altos, OIS e EIS, capacidade de filmar em 4K e muito mais.

A evolução continua e recentemente a samsung anunciou novos sensores ISOCELL com capacidade de até 48MP, que segundo a empresa foram projetados e voltados para smartphones que embalam múltiplas câmeras.

A Samsung alega que devido ao fato desses sensores medirem 0,8 micrômetros de tamanho, eles poderão se encaixar em smartphones sem adicionar nenhum volume extra, o que significa que os fabricantes desses dispositivos podem introduzir câmeras de alta resolução sem aumentar o volume do aparelho.

De acordo com Ben K. Hur, vice-presidente de marketing da System LSI na Samsung Electronics, “a demanda por sensores de imagem ultra-pequenos e de alta resolução está crescendo à medida que os smartphones evoluem, é importante oferecer novas e excitantes experiências de câmera para os usuários. Com a introdução dos nossos avançados sensores de imagem ISOCELL Bright GM1 e GD1 de 0,8 μm de pixel, estamos empenhados em continuar impulsionando a inovação nas tecnologias de sensores de imagem. ”

Deixe seu comentário