Honda vai integrar assistente AI do SoundHound em seus carros

Honda vai incorporar assistente IA do SoundHound em seus carros

Por

26/10/18 às 15:50

Quando você pensa em assistentes digitais baseados em IA, é provável que você pense no Siri da Apple, no Google Assistant ou no Alexa da Amazon, mas caso você tenha esquecido, o SoundHound também tem o seu próprio assistente digital que a partir de agora será incorporado nos carros da Honda.

A Honda anunciou que vai começar incorporar a plataforma Houndify AI do SoundHound em seus carros. A integração de assistentes digitais em carros não é novidade e temos visto esforços da Apple, Google e Amazon, integrando suas próprias plataformas em várias marcas e modelos de carros.

A Honda não é a primeira a usar a plataforma da SoundHound para seus carros, já que outras montadoras, como Hyundai e Kia, já usaram o Houndify.

De acordo com Keyvan Mohajer, co-fundador e CEO da SoundHound, “Nossa Houndify Collective AI é uma opção natural para marcas automotivas que visam fornecer IA de voz para os motoristas ao mesmo tempo em que diferenciam, inovam e retêm a propriedade de suas marcas. Estamos entusiasmados com a parceria com a Honda para melhorar ainda mais a experiência de condução com a tecnologia de voz e IA mais rápida e precisa do mercado ”.

Deixe seu comentário