Apple pode revelar quatro novos computadores Mac na próxima semana

Apple pode anunciar quatro novos computadores Mac na próxima semana

Por

25/10/18 às 15:21

A Apple confirmou que no dia 30 de outubro vai sediar um evento. Só não disse o que terá lá, mas especula-se que o mesmo deve ser usado pra anunciar os novos iPads da empresa, e agora há evidências que indicam que poderemos ver novos computadores Mac também.

Isso é de acordo com o banco de dados do EEC descoberto pela Consomac (via BGR ), no qual vários números de modelos de Mac novos foram vistos. A Apple atualizou este ano seu MacBook Pro, o que significa que talvez neste evento provavelmente não veremos novos MacBook Pros. Em vez disso, acredita-se que podemos ver novos modelos do iMac, do MacBook Air, do MacBook e, possivelmente, do Mac Mini, que faz tempo que não é atualizado.

Houve rumores também do surgimento de um MacBook mais barato, caso esse boato seja verdade, veremos-o neste evento. O foco principal do evento provavelmente será o iPad, que deve receber um novo design e novos recursos, como Face ID e porta USB-C, em vez de Lightning.

Em qualquer caso, devemos ter todos os detalhes oficiais em menos de uma semana, então não deixe de nos consultar na próxima semana para ficar por dentro de mais atualizações.

Deixe seu comentário