Xiaomi anuncia Black Shark Helo com 10 GB de RAM

Xiaomi lança Black Shark Helo com 10 GB de RAM

Por

24/10/18 às 15:31

A Xiaomi lançou o Black Shark Helo, sucessor do primeiro smartphone gamer da empresa. Esse novo modelo vem com alguns upgrades, incluindo um display AMOLED com uma impressionante configuração de até 10GB de Ram.

O Black Shark Helo vem com um display AMOLED de 2160 x 1080 pixels com tamanho de 6 polegadas, isso substitui o painel LCD que está presente no Black Shark versão 1 da empresa. Mudar para um display OLED significa que o telefone será capaz de mostrar pretos mais profundos e fornecer maior taxa de contraste para produzir cores mais brilhantes e mais vibrantes.

Como o Black Shark original, o novo modelo Helo vem com um processador de vídeo móvel Iris da Pixelworks, conforme destacado pelo Android Authority. Isso deve fornecer melhorias adicionais à qualidade da imagem. Pixelworks também conseguiu trazer recurso de upscaling HDR para o Black Shark Helo. Isso significa que o aparelho será capaz de aumentar o conteúdo do SDR para HDR.

Quanto ao resto das partes internas do dispositivo, o Black Shark Helo é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há também uma variante com 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Isso faz do Black Shark Helo o primeiro smartphone gamer a ter 10 GB de RAM, é incrível não é.

O Black Shark Helo também tem um novo recurso chamado Gamer Studio. Esse recurso permitirá que os usuários ajustem os recursos do aparelho para que eles possam ter uma experiência de jogo adaptada ao gosto deles. Por exemplo, um usuário poderá ajustar a sensibilidade ao toque dos controles na tela de um jogo específico.

O Black Shark versão 1, tinha chegado com um anexo de gamepad que desliza no lado esquerdo do aparelho. Desta vez, o Black Shark Helo vem com dois acessórios gamepad. Os modelos de 6 GB e 8 GB de RAM receberão apenas um anexo, mas o modelo de 10 GB de RAM terá dois.

Xiaomi anuncia Black Shark Helo com 10 GB de RAM

E ainda esse poderoso smartphone gamer vem com configuração de câmera dupla nas costas: as lentes serão 12MP + 20MP. Já na frente, a câmera terá uma lente de 20MP para tirar bela sélfies. O aparelho vem com dois alto-falantes frontais e uma enorme bateria de 4.000mAh. Tem suporte para carregamento rápido, 4G LTE e Bluetooth 5.0, segundo a Phone Arena.

Sobre a disponibilidade, o Xiaomi Black Shark Helo estará disponível na China a partir de 30 de outubro. O modelo de 6GB com 128 GB deve custar  3.199 yuans (cerca de US$ 461), enquanto que o modelo de 8GB com 128GB custará 3.499 yuans (cerca de US$ 504). Nada foi revelado sobre o preço do modelo de 10GB com 256GB. Concerteza esse será o mais caro de todos, a Xiaomi só não citou também quando é que esses aparelhos chegarão a outros mercados.

Deixe seu comentário