Samsung revela Galaxy Book 2 “Always Connected” com suporte Gigabit LTE

Samsung anuncia Galaxy Book 2 “Always Connected” com suporte Gigabit LTE

Por

22/10/18 às 10:20

A Samsung anunciou o PC “Always Connected” chamado Galaxy Book 2. Seu próximo computador Windows 2-em-1 que é capaz de fornecer conectividade de rede gigabit LTE com conexão permanente e várias horas de bateria sem interrupções.

O Samsung Galaxy Book 2 vem com um display Super AMOLED de 12 polegadas com uma resolução de 2160 x 1440. Ele é equipado com dois alto-falantes sintonizados por AKG e tem suporte interno para Dolby Atmos. Ao contrário de outros dispositivos 2-em-1, o Galaxy Book 2 inclui o teclado e uma caneta S Pen imediatamente a partir da caixa. O teclado também funciona como capa protetora do dispositivo, para que os usuários possam levá-lo facilmente para qualquer lugar.

O design geral do dispositivo é muito semelhante aos dispositivos Surface Pro da Microsoft, conforme destacado por The Verge. O Galaxy Book 2 se conecta magneticamente ao teclado e possui um suporte de metal ajustável nas costas. O dispositivo também vem com duas portas USB tipo C, um slot para cartão microSD, um scanner de impressões digitais e um fone de ouvido de 3,5 mm. Para as câmeras, ele tem uma lente de 8 megapixels nas costas e uma lente frontal de 5 megapixels.

No interior, o Samsung Galaxy Book 2 é alimentado pelo processador móvel Qualcomm Snapdragon 850 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo também é o mais recente PC “Always Connected” que significa que você ficará sempre conectado, ele suporta conectividade gigabit LTE, e é equipado com o Modem Qualcomm Snapdragon X20 LTE. Há também Wi-Fi, para que os usuários não tenham que confiar apenas no LTE para se manterem conectados. A Samsung também disse que a bateria do Galaxy Book 2 terá mais autonomia. A empresa estima que a bateria do dispositivo pode durar até 20 horas seguidas sem interrupções.

“O modo como o mundo funciona está passando por uma incrível transformação, e os usuários precisam de tecnologia que os mantenha conectados e prontos para fazer qualquer coisa “, disse o vice-presidente da Samsung Electronics America, Alanna Cotton . “O Galaxy Book2 reúne a liderança de hardware e conectividade da Samsung com inovações da Qualcomm Technologies, Inc. e da Microsoft para um dois-em-um que proporciona excepcionalmente produtividade de PCs e mobilidade superior.”

O Samsung Galaxy Book2 executa o Windows 10 no Modo S imediatamente. Esta é uma versão limitada do sistema operacional completo do Windows 10 que não permite que os usuários instalem aplicativos não oferecidos na Microsoft Store. Felizmente, os usuários terão a opção de desativá-lo e atualizar para assim ter uma experiência completa do Windows 10.

A Samsung disse que o Galaxy Book 2 estará disponível para venda a partir de 2 de novembro por um preço de US$ 999,99.

Deixe seu comentário