SpyFinder Pro é um dispositivo que ajuda você a detectar câmeras escondidas

SpyFinder Pro ajuda você a detectar câmeras escondidas

Por

18/10/18 às 15:36

Nos dias de hoje estamos constantemente sendo monitorados, um verdadeiro Big brother a céu aberto, é compreensível que em muitos lugares o uso dessa tecnologia seja importante pra garantir a segurança. Mas sempre tem aquelas pessoas de má fé que as utiliza de forma inapropriada, sempre ouvimos histórias de alguns que instalam ilegalmente câmeras em banheiros, vestiários e quartos de hotel, de modo a espionar quem estiver nesses espaços desrespeitando a privacidade.

No entanto, há boas notícias e isso vem na forma do SpyFinder Pro. Este é um dispositivo lançado no Kickstarter que, quando usado, ajudará os usuários a localizar e detectar câmeras escondidas no ambiente. Como funciona? Todos os usuários precisam ativá-lo, segurar o dispositivo até o olho e virar a cabeça para examinar o ambiente.

Enquanto você examina a sala, as seis luzes estroboscópicas vermelhas do LED serão usadas para detectar as câmeras ocultas que estiverem pelo ambiente, refletindo as luzes das lentes das câmeras. Isso significa que, no caso de você ver um reflexo piscando de volta para você, significa que pode haver uma câmera escondida. As luzes LED oferecem três níveis diferentes de intensidade para ajudar a detectar câmeras que possam estar escondidas em diferentes superfícies, e funcionará independentemente de a câmera estar ou não ligada.

Nós não podemos falar sobre a eficácia do SpyFinder Pro, mas para aqueles que são focados em privacidade e gostariam de evitar surpresas desagradáveis, pode valer a pena nesse equipamento devido à sua natureza portátil, o que significa que você pode levá-lo para qualquer lugar. Infelizmente, o SpyFinder Pro não sai barato, no Kickstarter cada unidade está custando US$ 198.

Veja o SpyFinder Pro em ação:

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário