Xiaomi pode lançar Black Shark 2 em 23 de outubro

No início deste ano, a Xiaomi lançou seu smartphone gamer Black Shark, que parecia ser a resposta da empresa ao Razer Phone, lançado no ano passado. Agora, alguns meses depois, parece que a empresa pode estar preparando um novo sucessor, o que sugere isso foi um cartaz supostamente compartilhado em seu site, apontando até a data de lançamento para 23 de outubro.

Isso seria muito bom de ver, já que modelos de smartphones são geralmente anunciados uma vez por ano, talvez a Xiaomi esteja pretendendo desenvolver uma estratégia diferente com o lançamento desses dois top de linha no mesmo ano, embora não tenhamos certeza se esse trabalho é apenas uma jogada de marketing. Neste momento, pouco se sabe sobre o Black Shark 2 em termos de hardware, mas presumivelmente ele deve compartilhar especificações semelhantes aos emblemáticos modelos de 2018, outro ponto citado é o Black Shark 2 pode apresentar uma tela QHD de qualidade superior.

Enquanto esses rumores não se confirma, o único jeito é aguardar por mais informações.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.