Novos SSDs da Corsair têm como objetivo oferecer velocidades ultra rápidas a preços agressivos

A Corsair lançou na terça-feira uma nova linha de drives de estado sólido NVMe que, no papel, é tão rápida quanto a popular família Evo 970 da Samsung, e ainda esses dispositivos possuem preços pra lá de competitivos.

A linha Corsair Force Series MP510 chega em capacidades de 240GB, 480GB, 960GB e 1.92TB. Estas são unidades são de fator M.2, que são aqueles SSDs do tamanho de bastões de cola que se conectam diretamente a placas-mãe suportadas sem a necessidade de um cabo de alimentação dedicado.

Os drives MP510 são todos NVMe e de acordo com a Corsair, eles são capazes de fornecer até 3.480MB / s de desempenho de leitura e até 3.000MB / s de desempenho de gravação.

É muita qualidade ajustado a um bom preço, se você ficou interessado nos novos SSDs da Corsair, você pode aduiri-los no site da Amazon, e ainda segundo a fabricante, esses dispositivos possuem garantia de 5 anos.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.