Novo notebook gamer da Alienware é mais leve e mais fino do que os da concorrentes

A engenharia é o ramo da ciência e da tecnologia responsável pelo desenvolvimento e construção de máquinas, e nem sempre é fácil fazer com que essas máquinas fiquem mais poderosa, e ao mesmo tempo seja menor e mais leve. Mas, a Alienware, subsidiária da Dell, parece ter conseguido esse feito e tem o orgulho de anunciar o Alienware m15 com design industrial “Epic” e com superfícies de liga de magnésio construídas para garantir potência e durabilidade.

O Notebook gamer Alienware m15 tem uma tela de 15,6 polegadas, e deve chegar com processador Intel Core i5-8300H ou i7-8750H de 8ª geração. Há suporte para GPU GTX 1060 com overclock da NVIDIA ou o 1070 Max-Q.

O modelo básico deste portátil é fornecido com um monitor 1080p de 60Hz, mas é possível configurá-lo com um visor de até 4K. O notebook também tem suporte para até 16 GB de RAM e unidades de armazenamento duplo de até 1 TB SSD / híbrido. O bom é que espaço e armazenamento não será problema nesse dispositivo

O Alienware m15 mede 14.3 × 10.8 × 0.83 ′ e pesa 4,78 libras. O design elegante apresenta uma moldura lateral estreita para maximizar o espaço na tela. A Dell diz que a bateria de 60 Whr incluída é boa para até 7,1 horas de reprodução de vídeo e que os clientes também poderão configurá-la com uma bateria opcional de 90 Whr.

O novo notebook gamer da Alienware estará disponível para compra a partir de 25 de outubro por US$ 1.299.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.