Apple revela fones de ouvido com tema Mickey Mouse

Apple lança fones de ouvido com tema Mickey Mouse

Por

17/10/18 às 13:50

A apple lançou fones de ouvido Beats Solo3 Wireless com tema do Mickey Mouse em comemoração ao 90º aniversário do personagem da Disney. O bom é que o dispositivo de áudio já está disponível para pré-encomenda antes do seu lançamento oficial no próximo mês.

O fones de ouvido cool-grey são adornados com imagens do Mickey Mouse na pose icônica do personagem vista em camisetas clássicas.

Não é apenas o dispositivo que apresenta o Mickey Mouse. O case de feltro personalizado que vem com ele também e é inspirado nos materiais dos chapéus de orelha do Mickey Mouse. O pacote também inclui um broche colecionável e um autocolante para honrar a colaboração entre a Beats e a Disney.

Em termos de especificações e recursos, os fones de ouvido do Mickey Mouse são praticamente idênticos aos de outros modelos do Beats Solo3, conforme apontado pelo AppleInsider. O dispositivo é impulsionado pelo eficiente chip Apple W1, que permite que a bateria dure até 40 horas. Os fones de ouvido também contam com tecnologia Fast Fuel, que permite três horas de jogo com apenas cinco minutos de recarga.

Além disso, o dispositivo de áudio possui conectividade Bluetooth Classe 1, isso significa que eles podem se conectar facilmente a outros dispositivos, por isso é fácil para os usuários alternarem entre dispositivos de áudio.

Como esperado, o acessório de edição especial apresenta um som premiado da Beats. Seu design aerodinâmico também garante sua durabilidade quando dobrado. Seu ajuste ajustável e almofadas de conforto também o tornam ideal para o uso diário.

Os fones de ouvido Beats Solo3 Wireless com tema do Mickey podem ser adquiridos na Amazon antes do lançamento oficial por cerca de US$ 329,95 e provavelmente deve chegar as lojas por volta do dia 11 de novembro.

Deixe seu comentário