Oppo K1 é o smartphone com sensor de impressão digital mais acessível do mercado

Se você não está disposto a pagar tão caro por um smartphone com sensor de impressão digital na tela. Concerteza ficará feliz em saber que agora é possível ter um dispositivo com essa tecnologia por um bom preço.

Oppo K1 é o smartphone com sensor de impressão digital sob a tela mais acessível do mercado

A Oppo lançou um novo dispositivo que é talvez o smartphone mais acessível do mercado com um sensor de impressões digitais sob a tela. É o Oppo K1 que já foi anunciado e chega em duas variantes, onde o modelo com 4GB de RAM custa US$ 231 enquanto que a variante com 6GB custa em torno de U$$ 260.

Oppo K1 é o smartphone com sensor de impressão digital sob a tela mais acessível do mercado

O dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 660 com 4 / 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Possui um display OLED de 6,4 polegadas. Há um sensor de impressão digital sob a tela que permite aos usuários desbloquear o dispositivo apenas colocando o dedo no visor. Possui duas câmeras traseiras com resolução de 12+2 MP e uma câmera frontal única de 25 MP. Roda Android 8.1 Oreo, o corpo é construído em metal e possui bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido.

A Oppo disse que o K1 só será lançado inicialmente na China e mais pra frente deve chegar a outros mercados.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.