Conheça o ControlPad - Teclado analógico da Cooler Master que pode dar as caras em breve

ControlPad – Teclado analógico da Cooler Master que pode dar as caras em breve

Por

12/10/18 às 15:18

A combinação de um mouse e teclado pode ser melhorada para assim tornar os jogos em PCs, por exemplo mais fluídos, fazendo com que o gamer se torne um jogador cada vez melhor? A Cooler Master já pensa assim, e está tentando melhorar a experiência dos gamers com o ControlPad, uma espécie de teclado dedicado de 24 teclas com suporte Aimpad integrado para movimentos mais precisos.

O ControlPad deve abrigar 24 chaves mecânicas, com os usuários podendo escolher entre switches Cherry MX Red ou Gateron Red. Os tipos de interruptores vermelhos não têm um solavanco táctil e são geralmente recomendados para jogadores que procuram ação rápida com resistência mínima. Os teclados gamers já são bem comuns atualmente, mas a Cooler Master espera se destacar com seu ControlPad, graças a tecnologia Aimpad integrada.

A tecnologia Aimpad visa fornecer a mesma entrada de precisão encontrada em dispositivos como joysticks de aviação, volantes e controladores de jogos, permitindo o controle analógico em entradas digitais. Ao contrário dos teclados convencionais e teclados gamer, o Aimpad é uma tecnologia sensível à pressão. Aqui está um vídeo que demonstra o que isso implica:

Miniatura do Vídeo
Play

É um conceito interessante que beneficiará não só os jogadores, como também profissionais criativos que usam programas como Photoshop e outros mais.

Data de lançamento e preço ainda não foram divulgados, esperamos que o ControlPad da Cooler Master seja disponibilizado em breve.

Deixe seu comentário