OnePlus 6T pode ser lançado em 6 de novembro

OnePlus 6T deve ser lançado em 6 de novembro

Por

10/10/18 às 15:33

Ontem, a OnePlus confirmou que o seu smartphone top de linha OnePlus 6T será anunciado oficialmente em um evento em Nova York no dia 30 de outubro. Temos certeza de que, embora haja muitos por aí animados para saber mais sobre este smartphone, provavelmente há alguns que estão mais curiosos sobre quando eles conseguirão colocar as mãos nesse dispositivo.

De acordo com relatos, parece que o smartphone deverá começar a ser vendido no dia 6 de novembro, cerca de uma semana depois de seu anúncio oficial. Isso não é uma surpresa, já que normalmente vemos empresas disponibilizarem seus telefones uma ou duas semanas depois de anunciadas. No entanto, nenhum preço foi mencionado ainda, mas dado o que vimos no passado, não se surpreenda se o OnePlus 6T tiver um preço um pouco mais alto do que seu antecessor.

Algumas das especificações que a OnePlus confirmou até agora, é a inclusão de um sensor de impressão digital na tela. Esse recurso estreou no início deste ano, com a Vivo mostrando-o na CES 2018, mas ainda não chegou ao alcance de muitos aparelhos, o que acreditamos que poderá ajudar a OnePlus a se destacar da concorrência.

Também é esperado que ele contenha uma bateria maior. Outras especificações possíveis e prováveis ​​incluem o chipset Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com 6 ou 8GB de RAM, e pelo que podemos dizer das renderizações vazadas, é possível que o aparelho venha com uma configuração de câmera dupla na parte de trás e um pequeno entalhe na frente.

Deixe seu comentário