JBL Link Bar está com atraso e pode chegar só em 2019

No início deste ano, a JBL revelou o Link Bar. Seu primeiro soundbar que também funciona como um Android TV e também vem com o Assistente do Google, o que significa que é essencialmente um sistema tudo-em-um que melhora o som da sua TV existente, mas oferece recursos de TV inteligentes e também tem um assistente digital que você pode controlar com sua voz.

Parece incrível, não é? Infelizmente, se você estava esperando para comprá-lo, provavelmente terá que esperar até 2019. Isso está de acordo com um tweet de um usuário chamado Nate Harris no qual aparentemente ele recebeu um e-mail da B & H informando que seu pedido havia sido atrasado.

A B & H escreveu no e-mail que eles foram informados sobre isso pelo fabricante, no qual não foi especificado o motivo do atraso, eles também disseram que não sabem quando as unidades realmente estarão disponíveis. O que sugere que provavelmente só cheguem para os compradores apenas em 2019, já que não há confirmação de envio para o resto desse ano.

Isso significa que, se você estiver de olho no dispositivo, talvez escolha esperar até 2019 antes de fazer um pedido de compra antecipada,  mas se não quiser esperar até lá, existem diversas alternativas por ai com qualidades semelhantes ao JBL Link Bar.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.